Ex alunos participam da abertura do ano letivo na Ecoescola

O resultado das ações no campo da educação costuma vir a médio ou até mesmo longo prazo. Quando se trata de impactos da ação costumam demorar um pouco mais. Porém, em pouco ou mais tempo há uma certeza, quando o trabalho é eficiente, o resultado positivo é quase sempre certo. Prova disso foi a apresentação de dois ex alunos da Ecoecola durante a abertura do ano letivo ocorrido na manhã desta segunda feira dia 18, frutos da escola. Convidada para fazer uma pequena participação em voz e violão, a ex aluna Janaira Roberta da comunidade São João fez uma apresentação tocando e cantando algumas canções mais curtidas pela juventude atualmente como Gabriel Elias  e a dupla Matheus e Kauan. A jovem Janaira se apresentou acompanhada no violão pelo seu amigo Leone Rodrigues, também ex aluno.

Quando os dois estudavam na Ecoescola participaram da oficina de violão, ali ganharam mais experiências em notas musicais, além de fortalecerem o vínculo com a música.

Para a Direção da escola, receber ex alunos para alguma apresentação em dias de festas é sempre um motivo de alegria, pois é também um dos vários exemplos concretos nos bons resultados alcançados pela escola, mostrando que o trabalho da educação contextualizada com esses jovens tanto nas oficinas, quanto nas técnicas de convivência com o Semiárido, quanto na proposta pedagógica  tem produzido bons frutos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s