Valmir Soares e Neto Santos na Alemanha

Realizando uma visita que qualquer pedrossegundense que acompanhou, participou e presenciou o trabalho do padre Norberto Herkenrath em Pedro II gostaria de realizar, Valmir Soares e Neto Santos visitaram a cidade natal do padre Norberto. Ela é a cidade Siegburg a 35 km de Colônia, centro da Alemanha.

Padre Bruno, sobrinho de padre Norberto e já conhecido em Pedro II recebeu os pedrossegundenses na cidade onde os acompanhou para visitar alguns pontos interessantes da cidade, entre esses o local onde padre Norberto estar sepultado. Em maio deste ano fez 14 anos que padre Norberto partiu pro andar lá de cima.

Valmir Soares entrega painel a Diretor

Painel

Na oportunidade também Valmir e Neto visitaram D. Clara Herkenrath, irmã de Padre Norberto e mãe de padre Bruno. A simpática senhora contou alguns acontecimentos inéditos na vida de atividades sociais de padre Norberto que você irá conferir em breve numa entrevista exclusiva que Neto Santos gravou para o Jornal Fatos e Noticias. Aguarde. D. Clara lembrou ainda emocionada da visita que fez a Pedro II em 1.974.

Não fugindo da profissão que aqui me compete que é repórter e redator dessa matéria tenho que afirmar: “Foi um momento muito especial e emocionante pra nós”. (Neto Santos)

A cidade de Siegburg com pouco mais de 39 mil habitantes, já teve um forte potencial industrial e tem como um de seus pontos fortes atualmente o turismo. É uma cidade bonita e muito tranqüila com pontos bem interessantes para visitação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s