Jovens realizam Concerto na Alemanha para apoiar Projeto Mandacaru

O Grupo Arbeitskreis Mandacaru que há 11 anos apóia os projetos desenvolvidos pelo Centro de Formação Mandacaru aproveitaram a presença de Neto Santos e Valmir Soares na cidade de Pfaffenhofen, sul da Alemanha para realizar um evento com o objetivo de arrecadar fundos para os projetos desenvolvidos em Pedro II como Ecoescola, Escolinha Asa Branca entre outros.

O evento aconteceu na noite desta segunda feira (26) na Escola Schyren-Gymnasium e contou com a presença de muitas pessoas que vieram prestigiar o Concerto.

Nele além da apresentação dos alunos, houve também a apresentação dos trabalhos desenvolvidos nesses 20 anos pelo mandacaru para o público presente. Para a organização o evento foi recebido como positivo principalmente pela boa participação do público durante as apresentações. Um momento marcante aconteceu no final do concerto quando alemães e brasileiros juntos cantaram a canção We are the world.

Tanto no inicio como no final Valmir Soares e Neto Santos agradeceram a todos pelo apoio aos projetos do Mandacaru. Pela manhã nesta mesma escola, os dois representantes deram uma palestra para alunos do terceiro ano da Escola sobre os trabalhos desenvolvidos pelo mandacaru

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s