Radio Matões homenageia Maria Platen

Concluindo uma missão iniciada em março deste ano a Rádio Matões FM inaugurou sua sede nesta teça feira dia 11 de outubro com uma grande festa que teve início às 10 da manhã com a bênção das instalações, momento solene e descerramento da placa da nova sede da rádio onde leva o nome de Maria Ana Platen.

A Associação mantedora da rádio Matões decidiu por homenagear Maria Platen pelo seu grande trabalho social desenvolvido ao longo de 30 anos em Pedro II como também pelo grande apoio e contribuição que a mesma já deu a esta rádio.

Na ocasião Maria falou em entrevista a emissora da alegria de estar recebendo essa homenagem da Matões. Foi ela quem fez oficialmente a inauguração da nova casa da Rádio. Maria já havia lançado a pedra fundamental da construção da casa no final de março deste ano.

Outras pessoas também foram homenageadas como o ex-presidente da Matões Manoel Lopes Pacheco do Sindicato dos Trabalhadores/as Rurais de Pedro II, Pe. Sirqueira e Raimundo João da Silva. Algumas salas da casa receberam o nome dessas pessoas que também representam outras entidades sociais que integram a Matões FM.

A programação do dia encerrou a noite com festa popular e um grande evento beneficente para a Emissora.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s