Comunidade reivindica melhorias em estrada

A comunidade Gameleira a 07 km de sede do município procurou a Matões FM para pedir providências na manutenção de sua estrada que dar acesso a Pedro II. A comissão da comunidade formada por representantes do Conselho Comunitário e da Associação de Moradores local relataram sua situação e também sua preocupação com a situação da estrada com a aproximação do período chuvoso. Segundo a comissão esse é um problema antigo e todo inverno as pessoas ficam quase sem puder vir pra cidade e quando vem precisa ser a pés porque as chuvas estragam a estrada e fica sem condição de passar carros ou motos.

Os moradores relataram ainda que alguns alunos da localidade pra chegar até a Unidade Escolar do Cantinho onde estudam precisam primeiro andar dois km a pé até a localidade Fazendinha pra pegar o transporte escolar já que a estrada não dar condição do transporte escolar chegar até a Gameleira. Relataram ainda que já tiveram uma audiência com o prefeito onde ficou acertado a resolução do problema pra esse ano, mas com a aproximação das chuvas estão preocupados para que essas providências sejam tomadas já.

Eles pedem união de forças de vereadores e prefeitura na agilidade do problema e que as providências venham logo antes do inverno chegar e o sofrimento começar todo de novo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s