Alemã volta a participar de um programa de rádio em Pedro II depois de 23 anos

Parece ter sido ontem, mas já são mais de 23 anos quando Catarina Lauhoff esteve em Pedro II prestando serviços voluntários, entre estes Catarina apresentava na época juntamente com Neto Santos, Jaqueline de Sousa e Eliane o programa JUVNETUDE ESPERANÇA, um programa da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, apresentado então semanalmente às quartas feiras na rádio Cruzeiro AM de 12:30 às 13:00 hs.

De lá pra cá só saudades. Mas agora com sua volta a Pedro II para visitar os amigos e também os projetos sociais trabalhados pelo Mandacaru, Catarina aceitou o convite pra voltar a participar de um programa de rádio. Desta vez na Matões FM. Este momento aconteceu na última terça feira (14) no programa Convivendo com o Semiárido do Mandacaru, apresentado na emissora todas as terças feiras de 18 às 19 hs. Sales Neto fez a operação de ádio do programa. Catarina esteve no programa acompanhada de seu filho Felix Lauhoff

Na participação, Catarina falou de temas como, clima, costumes e hábitos da vida do povo na Alemanha. O tema abordado no programa deste dia era sobre o Semiárido Brasileiro e o apresentador do programa, (Neto Santos), aproveitou para ouvir de Catarina o comparativo desses pontos entre Brasil e Alemanha.

Foi um momento de muita satisfação o programa do Mandacaru receber Catarina na edição deste dia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s