A equipe de educadoras da Escola Infantil Asa Branca esteve reunida nos dias 23 e 24 de janeiro com o propósito de agendar as primeiras ações de 2013. O primeiro mês do ano é dedicado as férias das crianças. Este é o período também onde as escolas planejam seu calendário letivo de atividades. Entre as ações planejadas pela Asa Branca estão as visitas as famílias dos alunos e alunas que estarão estudando este ano na Escola.
Este primeiro contato é importante porque serve para uma melhor interação entre Escola e família. Nessa visita a professora conhece melhor também o ambiente em que vive a criança, ou seja, a educadora entra no mundo dele, fortalece o primeiro laço de amizade, importante pra a criança nessa etapa da vida escolar.
Um outro ponto interessante também planejado nesse encontro da equipe foi o plano de intercâmbio entre Asa Branca e Escola Infantil Asop. As duas escolas estarão em 2013 trocando conhecimentos na área de lazer para as crianças das duas escolas. A proposta é aumentar o laço do conhecimento entre Asa Branca e Asop.