Comunidade festeja 50 anos de vida religiosa de Irmã Emília

IMG_1188Aconteceu na noite de sábado dia 08 de agosto uma animada celebração na Igreja da cidade de Milton Brandão pela celebração dos 50 anos de vida religiosa da irmã Emília Perahrdt. Presença ilustre das famílias e crianças que ela trabalha, o Bispo Dom Alfredo, padre Paulo Sérgio, representantes do Centro Mandacaru e muitas famílias amigas de seu cotidiano.

Houve também homenagens, entrega de lembranças e os agradecimentos pela sua dedicação com tanto carinho e amor a esta missão. Após a missa houve ainda uma pequena confraternização na praça organizada pela coordenação da comunidade.

O Centro Mandacaru esteve presente com uma equipe de pessoas para prestigiar o momento, Adeodata, Maria Platen, Neto Santos e Francineth participaram da missa em ação de graças e fizeram uma fala no final da missa lembrando da grande colaboração que ela tem dado na caminhada do Mandacaru e diante de seu trabalho missionário na Diocese de Parnaíba. Ao término, Irmã Emília recebeu do Mandacaru duas lembranças pela passagem da data tão especial.

IMG_1202

Irmã Emília Perahrdt tem uma longa história de identificação com a missão cristã. Há alguns anos colabora voluntariamente com os trabalhos do Mandacaru. Atualmente trabalha na Pastoral da Criança na cidade de Milton Brandão, lugar onde tem conseguido fazer um trabalho exemplar e conquistado fortes e saudáveis amizades.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s