Famílias se encontram e dialogam sobre o início das aulas

A equipe Asa Branca esteve reunida no bairro São Francisco com as famílias dos alunos na manhã e tarde desta quinta feria dia 1º de fevereiro para apresentar a programação e formação das turmas de alunos em 2018. Foram apresentadas também as normas da escola, porque é importante a família participar dos eventos. Foi mostrado ainda os horários de aula na primeira semana de escola. Pela manhã foram realizados os encontros com os pais e mães das turmas das professoras Marlene e Elenilda. A tarde foi a vez das famílias que tem seus filhos nas turmas das educadoras Lúcia, Carminha, Bruna e Valdirene. As reuniões foram coordenadas pela Rosinha Lima, (Diretora) e Valmir Soares, (Coordenador).

Este é o segundo encontro do ano entre a equipe da escola com as famílias. O primeiro foi na semana passada quando as professoras estiveram visitando as famílias em casa.

Os dois momentos se tornam fortes na parceria que a Asa Branca tem com as famílias para que este trabalho de educação continue conquistando bons frutos sociais no Bairro São Francisco e bairros visinhos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s