Escola Asa Branca celebra em suas novas instalações a festa de encerramento do ano letivo

É bem verdade que 2021 chega ao seu final com aquela saudade da sala de aula para as crianças do pré escolar. Isso por conta da pandemia que limitou ou restringiu mesmo as crianças a participarem de forma presencial a escola. Mesmo assim, ainda foi possível frequentar a sala de aula nesta reta final de ano mesmo com as muitas restrições. E o que foi ainda mais festivo nessa volta a sala de aula foi poder contar com as novas instalações da Escola Asa Branca. Uma estrutura que agora conta com quatro novas salas de aula e uma área onde será possível fazer festinhas com as crianças e suas famílias.

E como ocorre a cada ano, exceto em 2020, por conta da pandemia, a escola realiza em dezembro o encerramento do ano letivo onde as turmas de maior idade, (05 anos) podem comemorar sua conclusão do ABC. As crianças do maternal comemoram com seus pais os bons resultados obtidos.

As festinhas com as crianças esse ano ocorreu em dois momentos para evitar aglomerações. Na parte da tarde do dia 13 de dezembro foi o momento de festa com as crianças do maternal. Já na terça feira dia 14 foi o momento de celebração com as crianças do chamado pré 02. Os dois momentos celebrativos foram planejados com a limitação de pessoas no local e o uso obrigatório de máscaras.

Esse foi o primeiro ano em que toda a equipe Asa Branca e os demais integrantes do Centro de Formação Mandacaru puderam celebrar as festinhas nas novas dependências do prédio, um local aconchegante, bem arejado e estrutura moderna para a melhor comodidade das crianças, suas famílias e a equipe Asa Branca.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s