A Emoção marca celebração dos 20 anos do Mandacaru

Uma emocionante e bonita celebração aconteceu na manhã deste dia 30 de novembro para se comemorar o aniversário de 20 anos do Mandacaru.

A festa de aniversário foi realizada na Ecoescola Thomas a Kempis e várias pessoas que contribuíram ou contribuem com o trabalho da Entidade estiveram presente. Uma bonita missa foi celebrada pelo Padre Ladislau João da Silva.

A programação teve início às 09 da manhã com recepção e acolhida aos convidados. Logo após foi servido um café e às 10 horas teve início a celebração da Missa em ação de graças pelos 20 anos.

Após a missa foi reservado o espaço para aqueles convidados/as que quisessem falar ou parabenizar o Mandacaru pelos seus 20 anos. Várias pessoas fizeram uso da palavra e a maioria delas relembrou os momentos em que o mandacaru passou durante de bom e de desafiantes em todos esses anos.

A celebração foi elogiada também pela a apresentação dos vários momentos de simbologia que figurava a caminhada da Entidade nesses 20 anos de história. Em vários momentos também foi lembrado o modelo de educação trabalhado pelo Mandacaru. Foi lembrado inclusive a informação de que o Ministério da Educação classificou a Ecoescola entre as três escolas referência dessa região.

A festa de aniversário foi encerrada com almoço para todos/as os presentes. Foi sérvio também um grande e delicioso bolo de aniversário.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s