Escola Asa Branca recebe brinquedos em evento social

O fim de ano traz muitas confraternizações nos diversos grupos da sociedade. Pedro II não foge a regra e muitos destes grupos aproveitam o momento para realizam também eventos beneficentes. Foi o que aconteceu com os radialistas e árbitros de futebol de Pedro II. Os dois grupos realizaram na tarde desta sexta feira dia 30 de dezembro no estádio José Teixeira Santos uma partida de futebol com o objetivo de arrecadar brinquedos ou doações em dinheiro conforme a opção dos jogadores. Todo o material recolhido foi doado à Escolinha Asa Branca para as crianças que ali estudam. A idéia é deixar os brinquedos na escola para que nos intervalos da escolinha as crianças possam brincar.

A partida de futebol fez tanto sucesso que além de jogadores dos dois times muitos torcedores também estiveram presentes prestigiando o futebol beneficente sendo possível recolher uma boa quantidade de brinquedos.

Ao término da partida de futebol foi entregue os donativos a professora Lúcia da Asa Branca representando ali as demais professoras da escola. Outros funcionários do Mandacaru como Adeodata, Rosinha, Maria Lúcia, Jocinete, Marlene e o Pinheiro estiveram presente no futebol.

O jogo foi transmitido pela Matões FM. Na portunidade os jogadores disseram nas entrevistas estarem felizes por terem a oportunidade de contribuir em eventos como este. Os radialistas venceram o jogo por 6X4.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s