Piracuruca celebra conquista de Cisternas

O município de Piracuruca estará festejando neste fim de semana, a conquista de cisternas daquele município. O evento será organizado pela Comissão Municipal de Piracuruca que é vista como uma das mais ativas da região.

A grande celebração estará acontecendo na manhã deste sábado dia 14 com a presença já confirmada de várias representações do movimento social, famílias beneficiadas e também a presença do Centro de Formação Mandacaru, através do Neto Santos, Coordenador Geral e do José Pinheiro, coordenador técnico do Programa um Milhão de Cisternas da ASA nesta microrregião. Confirmada também a presença de representantes do Fórum Piauiense de Convivência com o Semiárido.

Desde o início do Programa o município de Piracuruca já foi contemplado com 721 cisternas de 16 mil litros de água, chamada cisterna doméstica e 06 cisternas na Escola com capacidade para 52 mil litros de água. Todo esse processo teve a contribuição direta da Comissão Municipal daquele município, por isso o motivo de festa para estas famílias.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s