Representante da ASA Brasil visita Mandacaru

O representante Iran Lima da Articulação do Semiárido Brasileiro – ASA Brasil esteve na sede do Mandacaru nesta segunda feira dia 06 de fevereiro.

Iran esteve reunido com a equipe da UGM – Unidade Gestora Microrregional, setor responsável pela execução do Programa Um Milhão de Cisternas Rurais. Na oportunidade foi realizado uma avaliação e planejamento do andamento do Programa da ASA na microrregião Pedro II/Castelo onde o Mandacaru atua.

Vários pontos foram abordados como desafios, conquistas, controle social, avanços nas metas, comunicação entre outros. Iran Lima é o representante da ASA responsável pelo o acompanhamento ao Programa Um Milhão de Cisternas Rurais no Piauí.

Após a reunião Iran concedeu uma entrevista a Rádio Matões, onde entre outros temas elogiou o trabalho sério e dedicado do Mandacaru na promoção e luta por uma vida digna no Semiárido. Das 58 Entidades que trabalham o Programa de Cisternas na ASA em todo o Semiárido Brasileiro, o Mandacaru está entre as 20 que mais tem se destacado na execução do Programa da ASA.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s