Entidade prorroga prazo para seleção de pessoas

O Centro de Formação Mandacaru de Pedro II através da Unidade Gestora Microrregional – UGM prorrogou o prazo do edital para seleção de funcionários/as para o Programa de Formação e Mobilização Social para a Convivência com o Semiárido da ASA Brasil que a Entidade executa nesta região. As novas datas estão disponíveis no Edital de seleção.

A razão de prorrogação se deu pelo fato da existência de mais uma vaga para ANIMADOR DE CAMPO e também para que outras pessoas interessadas que ainda não tenham enviados sua documentação tenham mais uma oportunidade de enviar seus currículos. A Comissão responsável pela seleção disse que os currículos enviados até o prazo citado no Edital anterior continuam concorrendo normalmente.

As pessoas selecionadas estarão trabalhando no Programa Um Milhão de Cisternas Rurais – P1MC. É conferir, se inscrever e boa sorte.

O processo de apresentação de currículos, local, período, seleção entre outras informações estão disponíveis no Edital de Seleção no link abaixo;

Clique aqui e confira o edital

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s