Coordenação das Escolas Bíblicas se reúne e debate estratégias futuras

Com o calendário das atividades de 2012 em curso e algumas ações necessitarem de ajustes, a coordenação das Escolas Bíblicas esteve reunida na manhã desta sexta feira (14) na sede do Mandacaru para analisar a caminhada deste ano e quais atividades requerem ajustes visando o ano seguinte.

Entre as pautas em debates estavam: Que temas podem ser estudados no próximo ano; o que se pode melhorar em metodologia para os encontros futuros e numa possível ausência da representação da cidade quem assumiria as atribuições atualmente desenvolvidas por estas pessoas. O tema de reafirmação dos representantes nas regiões para mobilização dos encontros das escolas bíblicas também esteve em discussão.

O encontro contou com a participação de 11 pessoas, contemplando quase 100% das regiões. Faltando apenas a representação das comunidades Nazaré e Caximbos.

Entre os encaminhamentos ficou agendado um novo encontro dessa coordenação para o dia 22 de novembro na comunidade Gameleira. Nele estará em pauta o planejamento para o ano de 2013.

Para Adeodata dos Anjos o encontro desta sexta feira (14), foi positivo porque além de ter fixado passos importantes, deu visibilidade a conjuntura atual e serviu também para que o grupo sentisse a base existente na caminhada dessas escolas bíblicas.

Anúncios

Uma resposta em “Coordenação das Escolas Bíblicas se reúne e debate estratégias futuras

  1. estou procurando inovar as aulas para ter melhores resultados,pois a nossa preocupação é que as crianças ñ so aprendam mas toda a familia seja alcaçada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s