Mandacaru completa 21 anos de serviços prestados

Promover a cidadania dentro da realidade de semiárido no campo sócio cultural, econômico e religioso na zona rural e urbana fazendo uma educação ligada à realidade, oportunizando formação às pessoas que não tenham acesso.

Com essa proposta de atuação o Centro de Formação Mandacaru de Pedro II tem ao longo desses anos realizado um trabalho de convivência com o semiárido onde a qualidade de vida foi e continua sendo uma busca constante.

Nossa Entidade completa 21 anos de existência nesta sexta feira dia 30 de novembro.

Acesso a terra, a água de qualidade e a sustentabilidade ambiental tem sido ainda alguns dos grandes desafios dessa caminhada 21 anos depois. Os dados revelam a grande conquista do Mandacaru ao longo desses anos nestas áreas, mas esses mesmos dados mostram que ainda há muito o que fazer. O Brasil continua infestado de interesses pessoais. O agronegócio é um desses males que gera concentração de riquezas e desigualdades sociais.

A Instabilidade financeira das organizações não governamentais no Brasil tem gerado também incertezas futuras. Mesmo assim todos sabemos que a caminhada e a luta continuam. “O tempo não pára”.

Muito fizemos, mas ainda há muito para fazer.

MANDACARU FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s