Mandacaru e SEDUC planejam parceria na Educação

logo mandacaruO Centro de Formação Mandacaru e a Secretaria Estadual de Educação do Piauí – SEDUC estiveram reunidos em Teresina na teça feira dia 27 de novembro para dar encaminhamentos a uma parceria para o ano de 2013. A proposta de parceria é Mandacaru e SEDUC firmarem um termo de cooperação pedagógica para a Ecoescola. Ficou firmado na reunião que a SEDUC irá apoiar o funcionamento da Ecoescola em 2013 tendo em vista que o aluno que ali irá estudar no próximo ano é do Estado. O Mandacaru entra com a estrutura física e parte de pessoal e a SEDUC entra com as demandas necessárias para o funcionamento da Ecoescola. O termo de parceria estará fundamentado na lei estadual 6.101/2011.

Todos os procedimentos precisam ser agilizados nas próximas semanas tendo em vista que as lotações e outras atividades visando o andamento do ano letivo 2013 precisam ser encaminhadas agora.

DSC01528

Outras reuniões com essa pauta da parceria ainda devem acontecer nas próximas semanas, pois ainda há vários pontos serem discutidos e analisados. Estiveram presentes na reunião de terça feira dia 27 técnicos e o Secretário Átila Lira pela SEDUC e o pelo Mandacaru Maria Platen, Jaqueline de Sousa e Neto Santos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s