Escolas Bíblicas preparam calendário para Pré-peregrinação

DSC015022014 é o ano em que o CEBI – Centro de Estudos Bíblicos completa 30 anos de caminhada com o povo na leitura popular da Bíblia, um centro de estudos bíblicos com sede em São Leopoldo – RS que tem como coordenadora nacional a Adeodata dos Anjos do Mandacaru.  As regiões do país onde tem atuação do CEBI estarão realizando eventos comemorativos pela data. O Piauí tem uma programação montada e Pedro II estar inserida nesta programação. As escolas bíblicas das comunidades estarão realizando uma pré-peregrinação passando pelas comunidades com início dia 06 de abril e término no dia 06 de setembro com a realização da grande peregrinação no sítio Buritizinho aqui em Pedro II reunindo grupos bíblicos de várias regiões do Piauí.

Representantes das escolas bíblicas estiveram reunidas na manhã desta quinta feira (09) no Mandacaru para planejarem as datas e locais por onde passará a pré-peregrinação. O símbolo da celebração dos 30 anos do CEBI é uma vela que representa vida, esperança, alegria e a fé do povo. Cada região receberá uma vela que acompanhará a pré-peregrinação nas comunidades. A vela desta região será vermelha. Os encontros acontecerão em 15 comunidades durante cinco meses até chegar no sítio Buritizinho, local da celebração com as demais regiões do Piauí.

Na reunião ficou acertado que a primeira escola bíblica a receber a pré-peregrinação será a comunidade São Braz. De lá vai para a Tapera dos Vital e assim segue pelas 15 comunidades até 06 de setembro dia do grande evento.

O encontro acertou também que em agosto acontecerá a reunião de preparação da grande peregrinação de setembro em celebração aos 30 anos do CEBI aqui em Pedro II.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s