Mandacaru realiza encontro das coordenações bíblicas

???????????????????????????????Foi realizado no último fim de semana (sábado – 07 e domingo – 08), um encontro com as coordenações das escolas bíblicas da região de Pedro II. O evento aconteceu na Ecoescola Thomas a Kempis e contou com representações das escolas bíblicas de várias comunidades.

Este foi o primeiro encontro do grupo em 2015 e também foi a oportunidade das representações fazerem estudos sobre as viagens de Paulo e também do livro Apocalipse. Foi um momento em que as coordenações elaboraram os temas a serem estudados nas escolas bíblicas durante o ano.

Para Adedoata dos Anjos e Francineth Pereira o encontro dar uma motivação a mais para as escolas viverem uma vida comunitária, solidária e de evangelização partilhada. “São inúmeras as ações durante o ano que as pessoas fazem para ajudar ao próximo como por exemplo um leilão beneficente em prol de alguém que esteja com problemas de saúde. Este é apenas um dos vários gestos humanitários que as pessoas fazem na comunidade e nosso encontro também valoriza atos como este”. Disse Adeodata dos Anjos.

As escolas bíblicas estudam o método popular da bíblia do CEBI – Centro de Estudos Bíblicos com sede em São Leopoldo – RS que ano passado completou 30 anos de atuação no Piauí. Sua coordenadora Nacional é Adeodata dos Anjos do Mandacaru.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s