Setor Bíblico do Mandacaru assessora evento em Oeiras

IMG_0874Francineth Pereira, Adeodata dos Anjos e Valmir Soares estiveram por três dias em Oeiras – Piauí para assessorar um Encontro de Estudos Bíblicos que teve como tema Formação do Povo de Deus e Profetismo. O evento aconteceu no período de 18 a 20 de julho no centro pastoral e contou com quase 60 participantes.

Segundo Adeodata o curso não foi apenas um momento de aprendizagem, mas foi também de reanimação e fortalecimento da caminhada e vivência daquele povo que tem forte identificação cultural. Nos vários momentos do curso foi possível fazer um debate sobre religiosidade popular, profetismo e de identidade cultural. O público acolheu com muito vigor os trabalhos em grupo e as leituras bíblicas trabalhadas coletivamente.

“As pessoas pediam para que pudéssemos ficar um pouco mais na cidade e continuar com eles nos estudos bíblicos, mas por questão de agenda não foi possível”, disse Francineth Pereira que afirmou também ter sido um momento de aprendizado para a equipe do Mandacaru que esteve na assessoria do curso.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s