Escola Asa Branca realiza evento comunitário

img_1354Uma das boas metodologias trabalhada pelo o Mandacaru é a participação coletiva entre a entidade e seu público. Uma ação que também se pode chamar de contra partida. A entidade colabora num setor e a família colabora em outro, assim é possível sentir que o projeto é de fato trabalhado de forma coletiva. Tem sido assim nas atividades da agricultura familiar, no projeto de cisternas, nas escolas bíblicas e no setor de educação.

A mais recente ação foi organizada pela equipe da Escola Asa Branca no bairro São Francisco com a realização de um bingo com o objetivo de angariar recursos para ajudar no prédio da escola. O valor arrecadado será destinado para a compra de ventiladores com a proposta de amenizar o calor nas salas de aula no período de verão. O bingo teve uma participação muito boa das famílias que tem crianças estudando na Asa Branca. Teve até prêmio para a mãe ou pai que vendesse um maior número de cartelas. O bingo aconteceu na Praça do Mutirão na tarde de sábado dia 17.09.

Eventos assim reafirmam o trabalho em conjunto do Mandacaru e as famílias atendidas nos projetos. Uma garantia de que cada um estar disposto a fazer a sua parte onde todos saem ganhando, neste caso família, escola e Mandacaru.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s