CEBI Piauí realiza assembleia estadual em Pedro II

A Ecoescola Thomas a Kempis em Pedro II recebeu no último fim de semana, (dias 23, 24 e 25 de junho), a Assembleia Estadual do Centro de Estudos Bíblicos – CEBI Piauí que contou com mais de 50 participantes das regiões centro e norte do Estado. O evento teve a assessoria da Neli de Almeida de Minas Gerais que fez um trabalho bem dinâmico e participativo do público. A Assembléia teve também momentos de estudos bíblicos do texto de Romanos e momentos de reflexão sobre a análise da atual conjuntura política e social do País.

O evento reservou para a parte final a escolha da nova Coordenação Estadual do CEBI que tinha até aquela ocasião a Maria José de Parnaíba como coordenadora. Na nova formação da coordenação, a assembléia escolheu José Airton, pessoa dedicada no movimento dos grupos bíblicos de Parnaíba para conduzir os trabalhos nos próximos anos. Representantes de quatro escolas bíblicas da região de Pedro II estiveram no evento.

O Centro de Formação Mandacaru atua na região de Pedro II na assessoria de 08 escolas bíblicas que se reúnem e estudam os textos bíblicos na metodologia popular do CEBI. É um movimento comunitário que mantém viva a espiritualidade e organização das comunidades.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s