Entidade apresenta na Alemanha, ações de convivência no Semiárido

Durante cinco semanas, (do começo de setembro até a primeira a semana de outubro), o Centro de Formação Mandacaru de Pedro II esteve na Alemanha com dois representantes de sua equipe apresentando as ações desenvolvidas pela Entidade no campo da sustentabilidade no Semiárido Piauiense. As apresentações foram realizadas em Escolas, Entidades e Paróquias que colaboram com os projetos sociais desenvolvidos pelo Mandacaru.

As apresentações acontecem em várias cidades da Alemanha como Osnabruck, (região mais central), até a cidade de Pfaffenhofem localizada no sul daquele País.

O intercâmbio foi útil também no fortalecimento das parcerias entre os grupos da Alemanha e o Mandacaru que juntos lutam por um mesmo objetivo, ou seja, a promoção de uma melhor qualidade de vida a muitas famílias do Semiárido Piauiense nas áreas de educação formal e informal, agricultura familiar, espiritualidade e segurança hídrica.

Os representantes do Mandacaru nesta missão na Europa eram Neto Santos e Kenedy Ribeiro. Os dois também integram a Coordenação do Centro de Formação Mandacaru de Pedro II.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s