Evento beneficente reúne centenas de pessoas

Amigos de escola, professores/as e várias pessoas convidadas participaram de um evento beneficente realizado na noite da última sexta feria dia 05 de outubro na Praça Bonelle e organizado pela Ecoescola Thomas a Kempis. O evento chamado de Festival de Doces de Salgados teve como objetivo juntar recursos financeiros para ajudar o estudante João Renato que foi vítima de um acidente quando montava um cavalo. Amigos do estudante também colaboraram na organização do festival.

A programação contou ainda com apresentações, musicas em voz e violão e a participação de muita gente na doação e compra dos produtos. Para a grata surpresa dos organizadores o festival superou as expectativas em participação e contribuição do público.

Segundo a organização, a grande quantidade de pessoas no evento, mostra a união e o gesto de solidariedade do povo para ajudar ao próximo. Mostra também que quando o povo se une qualquer ação pode se tornar vitoriosa.

João Renato sofreu o acidente no início de setembro na comunidade onde mora e teve sérias lesões na coluna. Um mês depois ainda permanece internado em um hospital em Teresina com a torcida de familiares e amigos pela sua recuperação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s