Mais de 30 agricultores/as devem disponibilizar produtos na Feira da Fartura

Com a aproximação do dia de realização da Feira da Fartura já é possível se obter o número de agricultores/as que devem trazer seus produtos da agricultura familiar pra vender no espaço. Estão sendo aguardados mais de 30 vendedores. A feira acontece na próxima terça feira dia 03 de abril, um dia antes da grande feira da semana santa, a chamada feira de Quarta feira Santa. Entre os vendedores está a Ecoescola que vai ter um espaço com cenouras e hortaliças orgânicas produzidas lá, pão caseiro, geléia e ovos caipiras entre outros.

A população da cidade parece estar aguardando esse momento, já foram várias pessoas nestes dias que falaram a nossa reportagem irem até lá pra comprar os produtos disponíveis na feira. O evento estar agendado pra começar às seis da manhã e irá até terminar os estoques. A expectativa é de que até as 10 da manhã já possa ter ido todo o estoque, pelos menos daqueles produtos mais procurados como ovos caipiras, cheiro verde, queijo e azeite de coco.

A expectativa também é de que a maior quantidade de produtos da agricultura familiar mais consumido na semana santa sejam também os mais procurados. Estão confirmados agricultores de várias regiões do município de Pedro II, de norte a sul.

A Feira da Fartura tem a realização do Centro de Formação Mandacaru. O objetivo deste evento é valorizar os produtos da agricultura familiar, incentivar o consumo de produtos orgânicos e gerar renda a família que produz esses produtos.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s