Mandacaru oficializa doação de equipamentos da Itália para Tapera

Concluindo de forma oficial a entrega de equipamentos vindos da Itália para o Posto de Saúde da Tapera dos Vital, a Coordenação do Centro de Formação Mandacaru participou no último sábado dia 28 de abril de uma celebração na localidade que contou com a presença de populares, lideranças comunitárias da região e autoridades. O Presidente do Mandacaru Robert Fontenele também esteve presente onde na oportunidade fez a entrega da documentação dos equipamentos e também o documento de doção. Os equipamentos doados chegaram no Brasil através do Mandacaru, por isso a necessidade da formalização da Entidade na doação. Entre eles tinham equipamentos odontológicos novos, cadeiras, roupas, calçados e macas.

O Prefeito Alvimar Martins também presente no evento recebeu o documento de doação de uma cadeira odontológica que deverá servir ao Posto de Saúde do bairro Santa Fé.

Os equipamentos foram doados pela Associação Italiana TERZO MONDO ONLUS que desenvolve um trabalho social naquela região em parceria com o Mandacaru e a Prefeitura de Pedro II. A associação formou recentemente também uma parceria na região com a Casa de Compadre . A Associação italiana tem como representante o Luca Mucci.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s