Familiares e amigos(as) celebram 50 anos de vida de funcionárias

Uma festa bem bonita e rodeada de amigos/as. Assim aconteceu o aniversário de duas funcionárias do Mandacaru nestes dias. Rosinha Lima, comemorou com sua família e seus amigos/as de trabalho mais um aniversário de vida. A comemoração aconteceu em sua residência no Bairro Santa Fé.

Durante todo o dia de sexta feira, 08 de junho, esteve rodeada pela sua família e a tarde foi a vez de seus companheiros/as de trabalho. Durante o momento de encontro Rosinha mesmo emocionada, prometeu não chorar, mas por várias vezes chegou a escorrer lágrimas dos olhos.

Foi um momento muito alegre e de muita descontração.

Francineth se emociona e chora em rever seus amigos presentes em seu aniversário

Ela planejou uma festinha em sua casa, mas os amigos/as para sua surpresa preparam uma festa bem maior. Assim aconteceu a festa de aniversário da Fracineth na tarde deste sábado dia 09 de junho.

Foi uma festa surpresa com a ajuda de sua família e coordenada pela Adeodata e contou com a presença dos amigos de trabalho e das Escolas Bíblicas que também viram abraçá-la.

Ela planejou uma festa de ressurreição para agradecer a Deus a sua recuperação nas duas cirurgias passadas recentemente, mas foi muito mais do isso.

Durante uma hora as pessoas presentes participaram da celebração, falaram mensagens pra ela e trouxeram também suas lembrancinhas.

A celebração aconteceu em sua casa no bairro Boa Esperança e estiveram presentes além de membros da família, outros amigos/as de trabalho, vizinhos e as escolas bíblicas de Tapera/Boa Esperança, Gameleira e Parnaíba.

As aniversariantes receberam das mãos da Maria Platen uma mensagem com fotos de todos os seus amigos/as inclusiva da Alemanha.

Mariana, que estar em visita a Pedro II também esteve presente na festinha. Durante a celebração a Rosinha e a Francineth ficaram uma ao lado da outra, as homenagens e mensagens foram para as duas.

Nos vários momentos da celebração uma frase ficou marcada. Quando a Francineth disse que não merecia tantas homenagens, uma amiga da escola bíblica da Gameleira disse: “Você só estar colhendo tudo de bom que você um dia havia plantado”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s