Entidades fortalecem parcerias

O Centro de Formação Mandacaru de Pedro II e o Centro de Educação Ambiental e Assessoria – CEAA realizaram uma reunião na manhã desta terça feira (26) para o reforço na parceria entre as duas Instituições. Tanto Mandacaru quanto CEAA desenvolvem ações que visam o fortalecimento na qualidade de vida das famílias na região Pedro II/Piracuruca. A reunião aconteceu na sede do CEAA em Piracuruca, estiveram presentes Valmir Soares e Neto Santos do Mandacaru. Participaram pelo CEAA a Daluz e a Ana.

O Mandacaru tem como missão prioritária promover a convivência com o semiárido, a entidade desenvolve ações na educação formal, informal, ambiental, mobilização social e projetos na geração de renda. O CEAA presta um serviço de assessoria técnica e educação ambiental no associativismo, cooperativismo e agricultura familiar tendo como público central famílias assentadas.

Há dois anos as duas Entidades trabalham em parceria com assessoria em assentamentos na região de Pedro II. A proposta nesta reunião foi ampliar essa parceria já que as duas Entidades juntas tem a oportunidade de avançar muito mais neste campo.

Entre os encaminhamentos ficou firmado que será ampliado as ações das Entidades nos assentamentos dessa região, ou seja, mais famílias serão atendidas.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s