Crianças fazem a festa nas Quadrilhas Juninas da Asa Branca

A Escola Asa Branca reuniu as famílias das crianças que ali estudam e também populares do bairro São Francisco para verem e participarem de sua festinha de Quadrilhas. Foram várias apresentações na tarde de quarta feira (04). O vento aconteceu no clube do bairro São Francisco. A alegria foi geral, principalmente pelas crianças que estavam participando das danças, sempre tem aquelas mais tímidas, mas a maioria mesmo cai na folia tornando-se numa grande diversão.

A programação teve início com o desfile das rainhas das turmas. Depois aconteceram as apresentações das danças da peneira e mulher rendeira com a coordenação das professoras Marlene e Expedita.

A professora Lúcia coordenou o grupo de dança do Pau de Fita. Uma apresentação multicolorida e muito bonita.

Ex alunas da Escola Asa Branca do bairro também deram sua contribuição na festa apresentando a dança do Carimbó, uma dança bem tradicional do Pará.

Houve também a apresentação da quadrilha Cinderela na coordenação da professora Carminha. A ornamentação ficou de chamar a atenção das crianças.

Um dos momentos mais divertidos aconteceu quando as professoras da Asa Branca apresentaram a Dança das Meninas ao som da música de Luiz Gonzaga. Além de talento na sala de aula, mostraram talento também na coreografia. O figurino arrbentou.

Como toda festa de quadrilha fica melhor com comidas típicas gostosas, nessa festa não foi diferente, a mesa de comidas era um dos locais mais procurados.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s