Passeio de bicicleta proporciona saúde e belas imagens

Muitas pessoas dizem e isso com o tempo tem comprovado de que Pedro II é de verdade uma cidade abençoada por Deus por possui tantas belezas naturais. Basta lembrar do sítio Buritizin, as pinturas rupestres, o Gritador entre tantas outras belezas e unindo tudo isso tem seu povo muito hospitaleiro.

 

Pois bem, algumas dessas belezas ficam ainda mais prazerosas de serem visitadas quando acontece num passei ode bicicleta. É bem verdade que muitas pessoas nos dias de hoje tem dificuldade de realizar uma tarefa dessas por conta de preparo físico. Mas como a velha e boa bicicleta não polui, não provoca impacto ambiental além de proporcionar um valioso exercício físico, é o instrumento ideal para uma atividade dessas.

 

Pois foi exatamente isso que fizeram na manhã desta quarta feira (05) o alemão Feliz Lauhoff, (de visita a Pedro II), o estudante da Ecoescola Leone e esse repórter que os acompanhou. Felix e Leone fizeram uma visita as belezas do Gritador e ladeira do Caranguejo. A viagem de bicicleta de Pedro II até o local exige um pouco o preparo físico já que fica a 15 km da cidade, mas é vislumbrante. Felix tem 16 anos, mas já é competidor de Bike Cross na Alemanha. É portanto, um amante da bicicleta. Aliás na Alemanha a bicicleta é um instrumento muito utilizado pelas pessoas no dia a dia, seja como transporte para o trabalho, seja para o passeio.

 

Já nós pedrossegundenses por causa do tempo congestionado de tarefas, metas de trabalho e até fazeres domésticos do fim de semana nos tiram a oportunidade de curtir esses lugares de nosso município de bicicleta. A observação de nossa reportagem que presenciou um momento desses é de recomendar a você a fazer isso, claro se puder de bicicleta será melhor. Aprecie as belezas que sua cidade lhe oferece a custo zero. Você não precisa pagar para apreciar belas imagens de nossas belezas naturais.

 

Só vivenciando para saber e sentir o quanto é bom momentos como esse. Nossa reportagem recomenda.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s