Mandacaru participa de Encontro sobre Segurança

Com o passar dos tempos surgem os diferentes desafios na execução dos trabalhos onde atuamos. Esses desafios vem desde as questões financeiras até a segurança pessoal no tocante ao trabalho exercido no dia a dia.

Instituições como o Mandacaru e tantas outras atuam em diferentes áreas e cada uma delas precisam estar atualizadas tanto em questões técnicas quanto práticas. Entre esses desafios estar a preocupação da existência de um plano de segurança para as pessoas e Instituições. Este plano deve estar em consonância com a realidade em que atuam esses agentes. Casos como acidentes de trabalho, saúde, segurança pessoal e fenômenos naturais estão em questão.

Com o tema em foco, a AGEH, uma Organização de Cooperantes da Alemanha realizou durante cinco dias em Quito no Equador um evento onde abordou essas questões. Participaram varias organizações da America Latina onde as mesmas tiveram a oportunidade de receber informações de como elaborar passo a passo um plano de segurança no trabalho. O Mandacaru presente no evento obteve estas informações e estará nos próximos meses fazendo seu plano de segurança onde toda sua equipe poderá ter em mãos todos os procedimentos a serem tomados numa situação de risco em seu trabalho.

Foi um momento também de crescimento na experiência dos trabalhos desenvolvidos pelo Mandacaru.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s