Parceria favorece palestras sobre Sustentabilidade Ambiental nas Escolas

O Centro de Formação Mandacaru e a Ecoescola Thomas a Kempis estão realizando palestras em algumas Escolas de Pedro II no tocante ao tema sobre Sustentabilidade Ambiental.

A idéia é trabalhar a conscientização do jovem no incentivo a mudanças de hábitos diários que venham a provocar danos à natureza como por exemplo, o descarte do lixo em locais impróprios ou atividades que venham a causar danos nos lençóis freáticos de nossa região.

Um dos colégios a receber estas informações foi a Unidade Escolar Tertuliano Solon Brandão, um dos maiores colégios de Pedro II. Ali estudam mais de 600 alunos sendo da cidade e do interior.

Estas ações são furtos de parcerias entre o Governo do Estado através da Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos – SEMAR, o Centro de Formação Mandacaru de Pedro II e a direção dessas Escolas que tem sempre se colocado a disposição em receber palestras nesse campo, afinal são gestos concretos capazes de transformar o futuro de nossas gerações. Parcerias assim todos ganham. Parabéns

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s