Escola visita Exposição sobre o Semiárido

DSC04581“Das coisas que vi e não percebi neste rico semiárido”. Este é o tema da Exposição de Fotografias no Espaço Nordeste de Pedro II desde o final de maio de autoria de Neto Santos. A exposição fica disponível ao público até agora no final de agosto. Na manhã desta quarta feira (28) uma turma de alunos do colégio Tertuliano Solon Brandão esteve no espaço para ver a exposição. Os alunos estavam acompanhados pelo Diretor da escola, professor Zé Alves e a coordenadora Ana Amélia. Os alunos observaram, fizeram algumas observações e aproveitaram a presença de Neto Santos para fazer algumas perguntas. As mais freqüentes eram do tipo “onde foi tirada essa foto?”.

Na oportunidade foi sugerido ao autor para que a exposição pudesse passar por alguns colégios da cidade, assim mais estudantes poderiam ver a exposição.

Esta é a primeira exposição realizada pelo Espaço Nordeste de Pedro II. Anteriormente havia acontecido uma mostra de alguns fotógrafos da cidade. A exposição de Neto Santos relata o cotidiano da vida no semiárido, suas culturas e suas riquezas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s