Mandacaru inicia nova etapa de trabalho na região sul do Piauí

P1070887O anseio de promover a cidadania no semiárido é diário e o Mandacaru de Pedro II estar sempre motivado a fazer essa missão constantemente. A mais nova atuação a ser executada pela entidade pedrossegundense via Emater PI será o Programa Água para Todos do Governo Federal com atuação no sul do Piauí. Lá serão construídas mais de 3.200 cisternas de 16 mil litros de água para o consumo humano nos próximos 18 meses nos territórios do Vale do Canidé e Vale do Guaribas envolvendo 14 municípios da região de Picos e Oeiras. Com isso o Mandacaru estará instalando um escritório em Picos de onde fará a gestão do programa. Egnaldo Enoque coordenará o programa juntamente com a contabilista Kerma auxiliado inicialmente pela Adeodata dos Anjos e José Pinheiro.


A equipe já estar em Picos trabalhando as primeiras atividades. Nos próximos dias a equipe do Mandacaru fará visitas as comissões responsáveis pelo o acompanhamento nos municípios para apresentação do plano de trabalho.
A entidade está com uma grande expectativa para a realização deste trabalho afinal mais de três mil famílias do Piauí terão a oportunidade de armazenar água de qualidade para o consumo humano nos próximos dois anos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s