Pedro II recebeu coordenadores do Ministério do Desenvolvimento Social

IMG_5001Aconteceu na manhã desta quarta feira (26) uma importante reunião entre os representantes do MDS e das setes organizações do Piauí que trabalham com o programa de cisterna de placas em parceria com o governo do estado. A reunião aconteceu na Ecoescola e contou com a presença de Carlos Cleber e Vitor Leal, coordenadores do programa de cisternas de placas no Ministério do Desenvolvimento Social – MDS. O encontro teve como objetivo ouvir as organizações para saber quais os avanços e desafios na execução do programa no Piauí. Segundo Carlos Cleber as reuniões vem acontecendo em todos os estados do nordeste que tem este convênio com o MDS.

No Piauí o projeto acontece através da Emater com previsão de execução em 18 meses. Nesta parceria duas organizações são responsáveis pelas construções em Pedro II, o CEFESA de Castelo do Piauí que estar construindo a cisterna pequena (16 mil litros) e a APAE de Landre Sales que estar construindo a cisterna grande (52 mil litros). O Centro de Formação Mandacaru de Pedro II venceu o lote dos territórios Vale do Guaribas e Canidé, região sul do Piauí onde estar construindo 3.219 cisternas.

Ao término da reunião ficou acertado um novo encontro para asorganizações para o dia 18 de julho de 2014 na cidade de Castelo do Piauí.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s