Mandacaru reúne funcionários para estudos e apresentação de atividades

???????????????????????????????Com uma proposta para melhor visualizar o andamento das atividades no ano de 2014 o Centro de Formação Mandacaru reuniu seus funcionários/as nos dias 07 e 08 deste mês na Ecoescola. A temática central dos trabalhos foram estudos e revisões das atividades em andamento.

Uma pauta importante de fortalecimento para o conhecimento dos funcionários/as foi a palestra sobre o Marco Regulatório da Sociedade Civil Organizada proferida pelo Carlos Humberto Campos da Cáritas Regional do Piauí e Coordenador do Fórum Piauiense de Convivência com o Semiárido – FPCSA.  A palestra contribuiu para um melhor entendimento quanto ao objetivo da lei que abre caminhos para a sociedade civil brasileira poder fomentar ou executar políticas públicas em suas áreas de atuação. A lei do Marco Regulatório foi aprovada em julho de 2014.

O encontro teve um outro ponto muito positivo porque funcionários que atuam na região sul do Piauí puderam estar reunidos com os funcionários que atuam na região norte, (Pedro II), num diálogo de conhecimentos, aproximação e apropriação da promoção de convivência com o Semiárido, missão central do Mandacaru.

No segundo momento do evento cada setor ficou com a tarefa de construir um documento relatando os resultados alcançados até o presente momento. O documento tem como ponto de partida as atividades e demandas planejadas no inicio do ano, a parti destas informações a Entidade vai puder visualizar algumas ações para 2015, qual delas vai precisa ter continuidade ou quais novas áreas devem ser trabalhadas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s