Mandacaru publica Edital para contração de técnico/a

101_9471A Coordenação do Centro de Formação Mandacaru de Pedro II publicou edital para selecionar um técnico ou técnica para atuar no Programa de Cisternas na região de Picos Piauí. As pessoas interessadas devem entregar seus currículos na sede da Entidade em Pedro II na Rua Monsenhor Uchoa 270 centro ou na sede Unidade Gestora Microrregional – UGM Rua Santo Inácio, 437 centro Picos Piauí ou deverão ser encaminhada para o email: cfmandacaru@hotmail.com, conforme horários e prazos escritos no Edital.

A publicação traz também informações adicionais necessária às pessoas que tiverem interesse de participar da seletiva.

Confira abaixo parte do texto do Edital:

O Centro de Formação Mandacaru de Pedro II informa abertura de processo de seleção para contratação de profissional para trabalhar nas ações das CISTERNAS DE PLACAS, PRIMEIRA ÁGUA na etapa complementar conforme CONTRATO Nº 001/2012 entre o INSTITUTO DE ASSISTENCIA TECNICA E EXTENÇÃO RURAL DO PIAUI – EMATER – PI E O CENTRO DE FORMAÇÃO MANDACARU DE PEDRO II com abrangências nos territórios Guariba e Vale do Canindé.

2.1. AS FUNÇÕES E EXIGÊNCIAS PARA O CARGO 

2.1.2. Animador/a.

Atividades: Trabalho de mobilização social em comunidades rurais objetivando motivar as famílias para o processo de convivência com o Semiárido; Cadastramento de famílias, preenchimento de fichas e formulários, organização de reuniões e cursos; Acompanhamento das construções das cisternas de captação e armazenamento de água de chuva; geo-referenciamento com coordenadas geográficas; fotografias das obras construídas no âmbito do projeto; coleta de assinatura de documentos junto às famílias beneficiárias. Disponibilidade para viagem.

Exigências para participação: Ensino fundamental completo, desejável domínio de programas de texto (word) e planilha eletrônica (excel) e Carteira Nacional de Habilitação A (Moto). Conhecimento ou participação básica de movimentos comunitários sociais.

  1. DO PRAZO

3.1. Os currículos devem ser entregues no período de 03/12/2014 a 05/12/2014 na Sede do Centro de Formação Mandacaru de Pedro II à Rua Monsenhor Uchoa, 270, centro Pedro II – Piauí no horário comercial, (das 08h00min da manhã às 11:30 hs e das 14:00 às 17:00, horário de Brasília), também podendo ser entregue na sede da Unidade Gestora Microrregional – UGM na Rua Santo Inácio, 437 centro Picos Piauí ou deverão ser encaminhada até a data estabelecida para o e-mails: cfmandacaru@hotmail.com

3.2 No ato da entrega os candidatos (as) deverão encaminhar os seguintes documentos:

* Currículo contendo telefones e outros meios de contato;

* Histórico de experiência profissional;

* Cópia da Carteira Nacional de Habilitação

Segundo o Edital que se encontra afixado na sede da Entidade em Pedro II e também na sede da UGM – Picos o resultado sai no dia 10 de dezembro e será divulgado neste blog.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s