CEBI realiza encontro Estadual em Pedro II

IMG_0337Foi realizado no período de sexta feira (26) a domingo (28) na Ecoescola Thomas a Kempis o Encontro Estadual do Centro de Estudos Bíblicos – CEBI. O evento trouxe como tema central a história e resistência dos povos originários do Brasil, contemplando também estudos e reflexões de textos da Bíblia.

O encontro foi organizado pelo Centro de Formação Mandacaru de Pedro II e contou com a assessoria de Francisco Orofino do CEBI do Rio de Janeiro. A metodologia do encontro foi bem dinâmica proporcionando uma participação muito positiva do público presente.

As pessoas se reuniam em grupo para refletir textos bíblicos e trazer para o debate temas bem atuais como meio ambiente, a vida em partilha, a resistência do povo e a conquista por direitos e políticas públicas.

IMG_0460

O evento contou com a presença de 50 pessoas que incluíam escolas bíblicas de Parnaíba, Teresina, Esperantina, Piripiri e Pedro II. O CEBI tem atuação a nível nacional, sua sede fica em São Leopoldo – RS e trabalha com escolas bíblicas através do estudo popular da bíblia. Adeodata dos Anjos do Mandacaru é uma das representantes do Piauí no Conselho Nacional do CEBI.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s