Confraternização reúne família e escola pela comemoração do dia dos Pais

Além das jogadas em campo já não serem aquelas dignas de um clássico do futebol no Brasil, as risadas eram constantes tanto dos filhos quanto das esposas que acompanhavam o animado futebol dos pais. A brincadeira descontraída e muito animada aconteceu durante a festinha em homenagem ao dia dos pais ocorrido no segundo domingo de agosto, mas só organizado e comemorado pela escola Asa Branca na manhã de sábado dia 19. O evento aconteceu na quadra da Ecoescola Thomas a Kempis e contou com três partidas de futebol dos pais e uma deliciosa feijoada para as famílias que marcaram presença.

A programação esportiva do evento incluiu também a distribuição de medalhas e troféus para as equipes vencedoras da competição e para os pais que marcaram mais gols. “Um momento como este se torna rico não apenas pela festa em si, mas pela a oportunidade de unirmos família e escola num momento de diversão e alegria”, dizia Valmir Soares, coordenador da Escola Asa Branca.

A escola tradicionalmente comemora o dia das Mães no mês de maio e este ano foi incluído também o dia dos pais com um evento esportivo. Uma festa animada para a família que ficou a vontade de acontecer em outros momentos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s