Apoio a Lula e contra o processo de sua condenação

Como justificar o rigor da lei para uns e leveza para outros, se a Constituição Brasileira é uma só para sua nação? Essa e várias outras perguntas tomou de conta de milhões de brasileiros na ultima semana com a decretação da prisão do ex presidente Luís Inácio Lula da Silva. O Brasil tem passado por uma forte crise política, como também por uma grande luta contra a corrupção, porém com fortes questionamentos no desenrolar da aplicação da lei. Isso porque reportagens de alguns dos grandes veículos de comunicação do País tem mostrado que alguns casos são rapidamente desenrolado como é o caso nas investigações de Lula, e outros vão muito lentos como é o caso das malas de dinheiro mostrado na TV. Com essa realidade e com a condenação de Lula, gerou-se muitos questionamentos pelo Brasil, como também ocorreu uma série de manifestações por todo o País.

Em Piripiri, região norte do Piauí, vários cidadãos e cidadãs das cidades vizinhas participaram da interdição da BR 343 na última sexta feira dia 06.04. Algumas pessoas que trabalham no Mandacaru também estiveram presentes no ato de manifestação em favor de Lula e contra seu processo de condenação.

Entre os diferentes pensamentos do povo brasileiro, há um censo comum: . Um País que tem a democracia como sua principal ferramenta de liberdade e igualdade não pode utilizar dois pesos e duas medidas

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s