Ecoescola confirma participação em Seminário para juventude

O próximo dia 19 de julho reunirá quase 100 jovens na comunidade Nazaré, município de Lagoa de São Francisco no I Seminário Juventude e Formação Política onde estarão em debate os caminhos e as políticas públicas para os nossos jovens. Estar confirmado também na programação a palestra de Carlos Humberto Campos, sociólogo e Coordenador do Fórum Piauiense de Convivência com o Semiárido – FPCSA.

O seminário tem previsão de 04 horas com debates, palestras e apresentações na perspectiva de políticas públicas para a juventude. O local escolhido também foi estratégico, pois a localidade Nazaré tem se articulado e se fortalecido nos últimos anos numa caminhada de resgate histórico e identidade de seu povo.

O Centro de Formação Mandacaru de Pedro II estar no apoio do evento, assim como também estudantes da Ecoesocla Thomas a Kempis que confirmaram presença neste espaço de formação política para a juventude.

O I Seminário Juventude e Formação Política tem uma realização do Fórum Microrregional do Território dos Cocais com o apoio do FPCSA.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s