Alunos da Ecoesocla recebem Menção da OBMEP

A Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas – OBMEP ocorre em todo o Brasil e premia os estudantes destaques nas provas que costumam ocorrer em duas etapas do período letivo, onde os alunos costumam fazer seu teste na própria escola onde estudam. Este ano a Ecoescola teve dois de seus alunos recebendo homenagem da Obmep. Foram eles, Fabrício Andrade do 9º ano e João Gustavo do 1º ano do Ensino Médio. Os estudantes receberam da Olimpíada de Matemática uma Menção Honrosa, que é um certificado entregue ao aluno ou aluna por se destacar na realização da prova. A menção tem validade nacional, assim como a prova que também ocorre em todo o País.

Pedro II teve apenas cerca de 10 estudantes de quatro escolas que receberam essa Menção, entre elas está a Ecoescola. A Direção da escola fez uma homenagem a seus dois Ecoalunos na manhã desta segunda feira dia 03 pelo mérito alcançado.

“Esta é uma motivação muito especial para nossos alunos, porque a matemática é temida por muitos, porém, com destaques nesse nível, o Fabrício e o João Gustavo mostram aos seus colegas o quanto é importante a dedicação e a força de vontade no sentido de superar desafios”. Disse Rogério Alves, Diretor da Ecoescola Thomas a Kempis.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s