Consumidor de Pedro II volta a receber a feira agroecológica

25 semanas depois, ou seja, quase 06 meses, a feira agroecológica dos Saberes e Sabores de Pedro II teve seu retorno na manhã desta terça feira, dia 08 de setembro com muito sucesso. Havia uma dúvida na organização e também por parte dos agricultores participantes quanto a receptividade do público na volta do evento, tendo em vista que o Brasil ainda estar no período de pandemia da covid-19, onde o isolamento social e os protocolos de segurança na prevenção do coronavírus ainda estão em pleno vigor. Porém, com o distanciamento social sendo motivado, a prevenção como o uso de mascara e outros procedimentos de segurança sendo orientado, a feira teve sua volta com muita tranquila e com boa acolhida pelo consumidor.

Os agricultores fizeram boas vendas, alguns feirantes tiveram seus estoques esgotados ainda cedo da manhã e outros que trouxeram um volume maior de produtos também venderam quase tudo. “A volta da feira superou minhas expectativas porque consegui vender acima do que eu imaginava nesse retorno”, afirmou Valmir Moreira, agricultor integrante da Horta Arara.

O público que veio na manhã desta terça feira, (08) teve a oportunidade de levar pra casa produtos bem conservados e de qualidade produzidos nas hortas e quintais das famílias agricultoras cadastradas na feira.

A feira agroecológica dos saberes e sabores de Pedro II agora volta a acontecer toda terça feira a partir das 06 da manhã, na Praça do Mutirão, seguindo seu calendário semanalmente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s