Entidade inicia preparativos para encontro dos Profetas da Chuva

_MG_3476Como vem ocorrendo a vários anos no mês de janeiro, o Encontro dos Profetas da Chuva 2021 já tem seu cronograma de realização em planejamento pelo Centro de Formação Mandacaru, o primeiro encontro nos tempos de pandemia. Justo por conta da pandemia, o evento será realizado no formato vídeo conferência, pois sempre reuniu além dos profetas e profetizas, convidados e um público bem fiel que se identifica com o movimento de prever as chuvas observando os sinais enviados pela natureza.

Por conta de ser um evento que reúne público e os tempos atuais não permitirem aglomerações de pessoas será então necessário sua realização por vídeo conferência. “Uma das grandes vantagens de podermos realizar o encontro dos Profetas nesse formato de live, é que agora podemos chegar num público ainda maior”, afirma Adeodata dos Anjos, uma das pessoas do Mandacaru a frente do evento.

O encontro dos Profetas da Chuva estar agendado para ser realizado na segunda semana de janeiro de 2021. Nele agricultores e agricultoras podem relatar suas experiências de observar plantas e pequenos animais e o que seus sinais dizem sobre a vinda das chuvas para a sua região. Segundo os profetas a natureza sempre manda recados antes da chuva chegar. O que ajuda no planejamento do plantio dos roçados e quintais produtivos dessas famílias.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s