Coordenador Pinheiro do Programa de Cisternas visita comunidades

O Coordenador da UGM – Unidade Gestora Microrregional Pedro II/Castelo, José Pinheiro do Centro de Formação Mandacaru visitou na tarde desta terça feira (01) algumas comunidades na região de Pedro II que estão sendo beneficiada pelo Programa 1 Milhão de Cisternas. Pinheiro esteve na localidade Roça Velha e Marinheiro.

Na oportunidade ele conversou com as famílias, acompanhou de perto o trabalho feito pelos pedreiros e planejou a data de uma celebração pelas cisternas recebida nessas localidades.

Ficou acertado com as famílias que a data para este momento de festa será dia 11 de dezembro na localidade Marinheiro. Neste dia as demais comunidades dessa região beneficiadas pelo programa 1 Milhão de Cisternas nessa etapa serão convidadas a participar desse momento celebrativo. As comunidades convidadas serão Fazendinha, Cantinho, Caldeirão dos Carlos, Formiga e Roça Velha.

Com a construção de cisternas na localidade Marinheiro que fica a quase 40 km de Pedro II, a UGM consegue nessa etapa trabalhar o programa P1MC nos dois pontos mais extremos do município de Pedro II, ou seja, duas das localidades mais distantes desse município. Uma ficando no norte e a outra no sul que são justo Marinheiro e Lapa.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s