Contagem regressiva para a Feira da Fartura

O Mandacaru através de seus setores de trabalho vai estar realizando no mês de abril uma grande feira onde terá como atração principal os produtos da agricultura familiar. A Entidade tem em seu plano de trabalho a agricultura familiar como um dos panos de fundo na atuação das atividades a serem executadas este ano.

Uma das ações concretas planejada com data e local pra acontecer será a Feira da Fartura agendada para o dia 03 de abril na Praça da Matriz. O objetivo da feira será promover e incentivar o consumo do produto orgânico produzido na agricultura familiar de nossa região. A data foi escolhida em razão da Semana Santa, período onde as pessoas aumentam consideravelmente o consumo de alimentos, muito deles transgênicos o que poder gerar um grande mal a saúde.

Desde o mês passado já se cumpre a agenda de preparativos para a realização da feira como levantamento de produtos a serem vendidos, cadastro dos produtores/as e divulgação. Muitos agricultores/as de diversas comunidades de nossa região já confirmaram presença. Produtos como azeite de coco, ovo caipira, macaxeira entre outros já estão sendo preparados. É a contagem regressiva para a Feira da Fartura, aliás, a feira da gostosura de produtos da agricultura familiar.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s